quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Ainda sobre o Prêmio Multishow

Após um rápido resumo da noite passada, agora sim, meus comentários.

Vamos dizer que os prêmios não foram lá bem dados, pra ser um pouco mais generosa.

Dentre os indicados as 12 categorias, lembrando que as indicações foram bem estranhas, concordo com os prêmios de: melhor DVD e melhor cantora dados à Marisa Monte, o prêmio iniciativa e melhor clipe dados ao Skank, melhor cantor dado ao Seu jorge e a homenagem a Rita Lee.

Mas agora eu me pergunto: Como que Fresno ganha o prêmio de melhor banda, NX Zero de melhor música e Banda Cine (que raios é isso?) ganha o prêmio de revelação???

Não sei! Não sei e não sei!

Juro que quando vi a Banda Cine na apresentação dos indicados pensei: "não, não tem chances de ganhar". Mas para a minha maior decepção, SIM, ela ganhou e a galera ainda vibrou!

As apresentações foram, digamos, diferentes! A apresentação de Marcelo D2, Seu Jorge e as meninas do vocal (Maria Gadú fazia parte, quem sabe é indicada ao prêmio revelação do ano que vem) foi bem interessante. Mesmo eu não curtindo Pitty e me irritando com os "Oh" "êêê" e "Ahh", do Gilberto Gil, achei que a homenagem a Rita Lee foi mais do que merecedida e também valeu ver o Liminha tocando. Mas poderiam ter sido outros cantores fazendo a homenagem, não?

É, misture-se! Mas não tanto!

1 comentários:

Ricardo Maciel disse...

ô menina... A Rita adora a Pitty, adotou-a como a nova "filha" roqueira, assim como ela tinha feito com a Cássia Eller (que é muuito melhor...). E quanto ao Gil, ele e Rita são tão amigos que já gravaram até discos juntos! Homenagem mais que merecida pra Ritona!